segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nevou

de manha começou com uma chuvinha inocente, mas as gotinhas congelavam quando chegavam no casaco (um dos 6 casacos/blusas que eu usei pra sair de casa hoje), mas depois cairam minimos floquinhos de neve, coisa mais bonitinha , pena que nas fotos que eu tirei nao deu pra ver nada :(

hoje foi o primeiro dia de aula, pessoas de todos cantos do mundo, conheci gente da holanda, colombia, coreia, italia , miscigenaçao total.

ah sim, e fiz umas das minha tambem, a cena da pessoa que aqui vos fala sentada em um banco com um mapa enorme na mao, dentro de um roundabout ( na real o round about e pros carros, para os reles pedestres mortais e um lugar que tu entra e tem uma linda escadinha em cada um dos quatro lados, todos exatamente iguais e com placas que nao dizem nada com nada)
maaas me achei no fim e cheguei ao querido calor do lar com calefaçao

ah, como da pra perceber eu nao tenho acentos direito...


Foto da noite de ano novo , que eu passei na praia ... uns zero graus de temperatura, mas era praia ... hehehe
ah sim , era pra ser um luau, mas o frio congelou os dedinhos dos pobres tocadores de violao.

Um comentário: